Bethropic

Comentário de Bill Simmons sobre Proxy Betting Leva a Investigação da FanDuel

winter_anchor360 visualizações
🌐 Originally written in English· AI translationView original

O apresentador de mídia esportiva Bill Simmons foi acusado de proxy betting, levando a uma investigação pelo regulador de jogos de azar de Massachusetts que agora envolveu a FanDuel na saga.

FanDuel é Envolvida na Investigação por Causa de Proxy Betting

Simmons, que é residente da Califórnia, disse que havia feito apostas através do namorado de sua filha, Hank, enquanto estava no Golden State. Ele discutiu o assunto no The Bill Simmons Podcast com Joe House e Cousin Sal, que também são personalidades da The Ringer.

Como apostas esportivas não são legais no estado, isso teria tornado seu comportamento ilegal tanto pelo fato de ter feito uma aposta quanto por ter feito através de um terceiro.

"Não posso deixar minha filha fazer. Meu pai não teria ideia de como fazer. Mas Hank, eu realmente confio em Hank. Deixei Hank fazer login na minha FanDuel como eu. Recebo o código para ter certeza de que sou eu no meu telefone. Dou o código a ele, ele faz login e está colocando apostas para mim, e honestamente, foi o momento em que mais me senti próximo de Hank. É um momento de verdadeira união entre nós", disse Simmons no podcast, inconsciente de que isso poderia levar a um problema real para ele ou para a FanDuel.

A FanDuel especificamente aceitou as apostas por proxy, alega a Massachusetts Gaming Commission (MGC), e é por isso que uma investigação foi aberta contra a casa de apostas. Para ser justo, a FanDuel anulou as apostas.

Se a MGC decidir tomar ações de cumprimento contra a FanDuel, seria a primeira vez que faz isso em relação a proxy betting. Até agora, a MGC dirigiu-se principalmente às casas de apostas por apostas proibidas.

Simmons já se pronunciou sobre a situação, comentando como os eventos se desenrolaram. Em 1º de setembro, ele disse: "Existem regras reais para isso. E agora minha filha tem que terminar com o namorado. Era a outra coisa que eles determinaram. Não, estou brincando. Eles vão ficar juntos, mas aprendi."

Simmons Admite Culpa, Brinca e Confirma – Aprendeu Sua Lição

O fato de Simmons nunca ter pensado duas vezes ao revelar que havia feito uma aposta por proxy, porém, é indicativo de algo diferente – a normalização de tal comportamento, o que não é necessariamente porque os consumidores se esforçam para "trapacear" ou cometer fraude de forma alguma.

Pelo contrário, tem a ver com uma falta de conscientização, e o fato de que proxy betting deve ser popular na Califórnia na ausência de uma casa de apostas regulamentada. Isso deveria ser apenas mais uma razão para o estado considerar perseguir regras sobre apostas móveis e presenciais em esportes convencionais.

Proxy betting, embora reprovável, é ainda uma atividade que, no caso de Simmons, alegadamente ocorreu em uma casa de apostas regulamentada. Muitos californianos, porém, não estão pensando duas vezes antes de acessar um site offshore que geralmente carece de proteção ao consumidor para fazer uma aposta.

Comentário de Bill Simmons sobre Proxy Betting Leva a Investigação da FanDuel

Comentários (0)

Ainda não há comentários.