Bethropic

Underdog Encerra Drafts em 7 Estados em Favor de Mercados de Previsão

summershrike180 visualizações
🌐 Originally written in English· AI translationView original

Underdog anunciou o que seu fundador chamou de

Underdog Encerra Oferta de Drafts em Sete Estados

O anúncio foi feito pelo fundador e chief executive officer da Underdog, Jeremy Levine, que confirmou que a empresa encerrará Drafts no início da temporada da NFL. De acordo com ele, sete estados serão afetados. Esses incluem os seguintes:

• Massachusetts
  • Maryland
  • Michigan
  • Mississippi
  • New Jersey
  • Pennsylvania
  • Ohio

Levine esclareceu que drafts enviados serão liquidados, mas jogadores nesses estados não poderão mais entrar em novos. Ele se desculpou com todos os fãs de Drafts que foram afetados.

Levine explicou que o motivo do encerramento é que empresas que oferecem produtos regulados pela CFTC não são permitidas a oferecer fantasy sports nesses estados mencionados. Enquanto Levine disse que seu time não desejava escolher, teve que fazer isso de qualquer forma.

Levine Sugere que Drafts Pode Retornar em Algum Momento

As declarações de Levine revelaram que mercados de previsão são um produto cada vez mais importante para o negócio da Underdog. Ele explicou que seu time poderia ter mantido seus fantasy sports nos sete estados se tivesse desistido de seu negócio de mercados de previsão. Finalmente, seu time decidiu priorizar mercados de previsão.

É frustrante. Eu amo Drafts. Foi o primeiro jogo que jamais lançamos e uma grande parte do que construiu a Underdog. Mesmo que não obtenham nem de perto o uso de nossas outras ofertas, ainda nos importamos profundamente com elas. E me dói que não possamos fazer o certo pela comunidade de Drafts e oferecer a melhor experiência possível para o maior número de clientes.

Jeremy Levine, fundador & CEO, Underdog

No entanto, nem tudo é sombrio, já que Levine sugeriu que seu time "tem algumas ideias" sobre como trazer Drafts de volta para mais clientes. No entanto, ele também disse que era "muito cedo para se comprometer com qualquer coisa ainda."

Sou otimista e definitivamente vamos tentar. Mas até então, acho que não há realmente nada que eu possa dizer além de desculpar-me.

Jeremy Levine, fundador & CEO, Underdog

No início deste ano, Underdog adquiriu a Aristotle Exchange DCM e Aristotle Exchange DCO, o que permitiu seu incursão no espaço de mercados de previsão. Desde então, a empresa tem sido otimista com o setor, expandindo constantemente sua presença.

Underdog Encerra Drafts em 7 Estados em Favor de Mercados de Previsão

Comentários (1)

• wintertide23

Damn, so basically they're betting on prediction markets being the bigger money play than fantasy drafts in those states.