Bethropic

Fares Ziam vs Axel Sola Previsões, Picks & Odds para UFC Fight Night em Paris

amberanchor5040 visualizações
🌐 Originally written in English· AI translationView original

Previsões de Fares Ziam vs Axel Sola destacam um interessante confronto de peso leve no UFC Fight Night: Hooker vs Parnasse neste sábado no Accor Arena em Paris, França.

Ziam entra como favorito com 58% na Kalshi, mas a maior atividade e capacidade de finalização de Sola tornam o azarão com 42% uma escolha de reviravolta atraente.

Confira as últimas odds do UFC e nossos picks de apostas gratuitos para UFC Paris.

Previsões de Fares Ziam vs Axel Sola para UFC Fight Night

Pick
Probabilidade
Quem vai vencer: Axel Sola 42%
Top pick: Axel Sola para vencer 42%
Prop: Axel Sola por decisão 29%
Combo: Sola para vencer + luta vai para a distância 29%

Quem vai vencer Fares Ziam vs Axel Sola: Sola (42% de Probabilidade)

Fares Ziam vs Axel Sola 5 de Set • UFC Fight Night Previsão de Luta Axel Sola para vencer (42%) Trade em

Sola traz significativamente mais atividade e potencial de finalização para um confronto competitivo. Ele causa 4.50 golpes significativos por minuto comparado aos 2.68 de Ziam e mostrou que consegue finalizar lutas tanto em pé quanto no chão. Com apenas 42% de probabilidade, estou apoiando o lutador mais ativo para conseguir a reviravolta.

Fares Ziam vs Axel Sola top pick: Sola para vencer (42% de Probabilidade)

Fares Ziam vs Axel Sola 5 de Set • UFC Fight Night TOP PICK Axel Sola para vencer (42%) Trade em

Sola a 42% é meu top pick. Ziam é difícil de acertar limpo, mas sua abordagem de baixo volume o deixa vulnerável a perder rounds quando os adversários consistentemente forçam a ação. Sola causa quase dois golpes significativos a mais por minuto e possui consideravelmente mais poder. Ele deveria ser o lutador mais ativo e agressor mais efetivo, o que poderia fazer toda a diferença nos scorecards se essa luta permanecer equilibrada.

Covers COVERS INTEL: Sola terminou quatro de suas últimas cinco vitórias, incluindo três nocautes e seu submission no primeiro round de Ismael Bonfim em julho.

Fares Ziam vs Axel Sola prop: Sola por decisão (29% Probabilidade)

Fares Ziam vs Axel Sola Sept. 5 • UFC Fight Night Prop Pick Axel Sola por decisão (29%) Trade at

Sola por decisão é minha prop favorita. Ziam é durável e defensivamente responsável, então não estou contando com a capacidade de finalização de Sola para encerrar esta luta no início. Em vez disso, a atividade mais alta de Sola deve se tornar cada vez mais importante ao longo de três rounds. Se ele conseguir iniciar consistentemente as trocas e impedir que Ziam se estabeleça em seu ritmo medido, Sola pode fazer trabalho suficiente para vencer rounds e conquistar o upset nos scorecards.

Fares Ziam vs Axel Sola combo

Fares Ziam vs Axel Sola Sept. 5 • UFC Fight Night Combo Axel Sola para vencer
A luta vai para o fim
(29% Probabilidade) Trade at

A atividade mais alta de Sola lhe dá um caminho para vencer rounds sem exigir uma finalização. Ziam nunca foi parado profissionalmente e é defensivamente sólido o suficiente para manter isso competitivo, fazendo o contrato de 60% de distância um pareamento natural com o upset de Sola. Se Sola vencer uma luta que chega aos juízes, este combo casha no mesmo resultado que o mercado Sola-por-decisão.

Fares Ziam vs Axel Sola odds

Method of Victory Fares Ziam Axel Sola
To win outright 58% 43%
To win by KO/TKO 17% 11%
To win by decision 40% 29%
Para ganhar por submissão 12% 6%
Luta vai a distância Sim 60%

Odds em 4 de setembro.

Kalshi dá a Ziam uma vantagem leve em 58%, mas o mercado favorece fortemente os juízes estarem envolvidos, com a luta indo a distância negociada em 60%. Ziam por decisão é precificado em 40%, enquanto Sola por decisão está em 29%. Dada a resistência de Ziam e a atividade mais alta de Sola, este é meu ângulo favorito de método de vitória.

Fares Ziam vs Axel Sola comparação

Fares Ziam   Axel Sola
29 Idade 28
1,85m Altura 1,83m
Peso-leve Categoria de peso Peso-leve
190 cm Alcance 74 polegadas
18-5 Recorde 12-1-1
6 Vitórias por KO 6
5 Vitórias por submissão 2

Há pouco separando esses dois fisicamente, com Ziam tendo apenas uma vantagem de uma polegada em altura e alcance. Os oito finalizações de Sola em 12 vitórias lhe dão várias maneiras de transformar seu ritmo mais acelerado em um momento decisivo, mas a durabilidade de Ziam torna o placar uma destinação realista. É essa combinação que me faz apostar na atividade de Sola em vez de contar com ele para encontrar um finish.

Fares Ziam vs Axel Sola Previsões, Picks & Odds para UFC Fight Night em Paris

Comentários (0)

Ainda não há comentários.